30/10/2022 Se seu negócio não está na internet, ele não existe! Faça uma prova agora! Procure o nome da sua empresa no Google. Veja a primeira página de resultados: o que você vê reflete a realidade da sua empresa? É a primeira coisa que um possível cliente esta buscando sobre seu negócio nesse momento: Informação. E isto é porque hoje em dia, se seu negócio não está na internet, então ele não existe.
Cada vez mais pessoas entram na internet para encontrar um profissional que possa realizar melhorias em seu lar. Sabia que três de cada cinco proprietários procuram melhorias para sua casa através da internet?
Ter uma boa presença online te ajudará, entre outras coisas, em:
Se não sabe por onde começar, não se preocupe: mostramos um breve manual para te ajudar a atingir esse objetivo. E não, não é o que você imagina.
Em primeiro lugar você precisa de uma página web, onde o tráfico é algo crucial para o sucesso da empresa. Se seu projeto é sério você deve comprar o nome de seu domínio e pagar a criação de uma página web. O inconveniente principal é o preço de uma web profissional que não sai por menos de [R$ 3.500] em seu pacote mais básico, sem contar a propaganda e todo o material necessário para que o site comece a funcionar. Além disso, é importante consolidar a presença da sua marca na internet com a ajuda dos blogs e redes sociais, que permitirão que você se aproxime do seus clientes, conversar com eles e conhecer suas necessidades.
Muitos profissionais cometem o erro de pensar que ao ter uma página web já tem tudo Se la tua attività non è su internet, non esistesolucionado. Erro: Ter uma página web na internet em um vasto oceano de outras páginas webs não irá garantir uma grande quantidade de vendas. Nem que seu negócio esteja nas primeiras posições nas ferramentas de busca como o Google.
Se não dispõe de muito tempo para gerenciar e melhorar sua página web ou acredita que é muito complicado para você criar do zero e desenvolver por conta própria sua própria reputação online, recomendamos deixar nas mãos de uma web profissional que gerencie os serviços para você.
Por uma parte, você pode contar com a experiência de uma agência de marketing e propaganda. A parte positiva é que essa estratégia irá retirar essa carga de trabalho ao terceirizá-la, no entanto, utilizar esses serviços trazem em si uma série de claras desvantagens:
Por outra parte, se não quer gastar uma grande quantidade de dinheiro em uma agência de propaganda, não se preocupe! Existem diretórios e plataformas especializadas em tornar a sua vida mais fácil.
Esses sites já com reputação online oferecem serviços sob medida e se encarregam de captar os clientes interessados na sua empresa ou negócio. É uma opção mais econômica e oferecem ao profissional a possibilidade de expor seu negócio a milhões de particulares, ter em primeira mão uma amplo leque de clientes, além de potencializar sua presença e marca pessoal online. |
|